Maria Rita Elisa Granato

Suplente do Conselho Fiscal 2
Luiz Roberto Costa

Palavra da Presidente

Servidores: Contamos com vocês nesta jornada

presidente

É com muita honra que viemos agradecer aos nossos associados pela confiança em nossa diretoria. Sabemos que uma entidade como o SSJ não pode ficar nas mãos de quem não respeita o servidor. Um sindicato forte e atuante é uma ferramenta de luta legítima para avanços nas conquistas e proteção de nossos direitos, o que demonstra a seriedade a qual estamos comprometidos desde já ao assumir esta grande responsabilidade.

Entre as nossas metas estão a  independência nos processos de negociação,  o reestabelecimento da credibilidade da entidade perante aos servidores e, principalmente, atrair todos a virem lutar juntos conosco, pois afinal, somente com nossa mobilização é que conseguiremos manter e avançar em nossas conquistas.

Com a participação de todos conseguimos realizar uma administração responsável e transparente, além de democratizarmos nossa entidade ouvindo e atendendo sempre aos anseios de nossos trabalhadores. É por isso que se associar é mais que apoiar seu Sindicato. É fortalecer nossas ferramentas de luta na busca por mais e melhores benefícios, aumentando a qualidade de vida de você e sua família.

Associe-se e nos ajude nesta jornada. Com vocês aliados ao Sindicato conquistaremos mais e melhor!

Maria Rita Elisa Granato

História

O Sindicato surgiu há cerca de 20 anos por uma pequena associação de servidores. No início, com pouca estrutura e muito medo dos encarregados e chefias, era praticamente impossível conseguir alguma conquista porque não tínhamos “poder de barganha”.

Hoje, com uma diretoria combativa e corajosa, e mais da metade dos trabalhadores da prefeitura associados ao Sindicato, o SSJ orgulha-se em trazer a você um novo momento nesta história. Uma fase de lutas, conquistas, onde o servidor possa ser valorizado em sua essência.

Se você ainda não é sindicalizado, participe, vem com a gente!