SSJ, recebe visita da candidata Dra. Dora e sua equipe

26/09/2016

A diretoria do SSJ representada por sua presidente Maria Rita Elisa Granato, a diretora Célia Dainez e o Assessor Jurídico Dr. Alexandre Godoy, receberam na última sexta-feira (23/09) na sede do Sindicato a candidata à prefeita Dra. Dora seu candidato à vice, Francisco de Assis Garcia e sua equipe para uma reunião e apresentação de propostas voltadas aos Servidores Públicos Municipais. Na reunião foram debatidos e levantados inúmeros assuntos de relevância para nossa categoria.

Vale salientar que o SSJ tem sua imparcialidade no pleito eleitoral, tanto que divulga em seu mural o plano de governo de TODOS os candidatos publicados em jornal da cidade.

Recebemos como Pré-candidato à época o Gustavo Reis e agora como candidata a Dra. Dora que fez questão de protocolar em nossa sede uma carta com o seu compromisso para com os nossos Servidores.

Reafirmamos desde já os nossos votos de sorte, estima e consideração a todos os candidatos no pleito que se aproxima, e nos deixamos à disposição de qualquer outro candidato que queira nos apresentar suas propostas.

SSJ, juntos somos mais fortes