SSJ REALIZOU ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DE PAUTA DE AUMENTO E REPOSIÇÃO SALARIAL

14/02/2019

Juntamente foram apresentadas as reivindicações para a categoria

Na última Segunda – Feira (11/02) a Diretoria do SSJ reuniu-se juntamente de sua Mesa de Negociações na sede da Câmara Municipal de Jaguariúna para apresentação, deliberação e votação da pauta de reposição salarial e reivindicações dos Servidores em prol da categoria.
A pauta foi apresentada e debatida junto dos presentes item a item, onde a categoria votou pela aprovação dos mesmos com ressalvas e acréscimos em alguns itens.
O resultado foi muito positivo principalmente no que tange a participação da categoria em um número expressivo de pessoas presentes. A mesma pauta após justada com as considerações feitas pelos Servidores foi protocolizada na data de hoje Quinta – Feira (14/02) junto a Administração Municipal.
O Sindicato está no aguardo da marcação da primeira reunião junto ao Executivo para início das negociações.
 O caminho é longo e árduo, mas a vitória é gratificante e nos move.
SSJ, juntos somos mais fortes!
Todos juntos em prol de nossa categoria!

Confira abaixo as fotos da Assembleia e Pauta protocolizada

20190211_185912