SSJ realiza Assembleia Ordinária de Prestação de Contas Anual

23/12/2016

Na tarde da última quarta-feira (21/12) a diretoria do SSJ na pessoa de sua presidente Maria Rita Elisa Granato convocou a Assembleia Ordinária para prestação de contas anuais referentes ao ano de 2015, com primeira chamada marcada para as 17h30m e segunda chamada para as 18h.

Iniciada a Assembleia a presidente explanou sobre a importância da participação dos Servidores nos eventos da entidade, passando em seguida a palavra ao contador Matheus, responsável pela prestação de contas e pelos lançamentos contábeis da entidade.

Durante a apresentação das contas foram feitos muitos questionamentos pelos servidores presentes e que foram esclarecidos imediatamente pelo contador, que não pode deixar de enfatizar as dificuldades que a entidade vem passando devido aos atrasos nos repasses não realizados pela atual administração há mais de 3 meses.

Na ocasião foi apresentada também uma provisão de receitas e despesas para o próximo ano de 2017.

Não havendo mais nada a tratar a presidente encerrou os trabalhos, e mais uma vez deixou claro que as portas da entidade estão abertas a qualquer Servidor que tenha dúvidas ou questionamentos a fazer enfatizando que a gestão desta diretoria baseia-se no princípio da transparência, buscando sempre o melhor para seus Associados e dependentes.

Feliz Natal e um Feliz Ano de 2017!

15725283_1234567423264719_220518544_o

15725402_1234567413264720_1170983518_o