SSJ PARTICIPOU DAS ELEIÇÕES NA JAGUARPREV

23/05/2016

No último dia 18/05  o SSJ participou da apuração dos votos para a eleição dos conselhos fiscal e administrativos da JAGUARPREV, sendo representado por sua Presidente Maria Rita Elisa Granato, pelas diretoras Lucinéia Domingues e Célia Dainez, estas participantes como fiscais de urna no pleito eleitoral.

Na eleição foram eleitos 2 representantes para o Conselho Fiscal, sendo eles, Fábio Franceschini (Fábio da Rádio) e Nayma T. A. Pessin (Nayma do Compras), além dos representantes para o Conselho Administrativo dos Servidores Ativos, Valdir D. Marchesini, Antonia R. S. de Campos (Toninha do Caixa), Orlando César Siqueira, Ana Maria A. R. Veiga, Michel Correa Lima e os representantes para o Conselho Administrativo dos Servidores Inativos, Maria da Glória L. F. Rodrigues (Dra. Glória).

O Sindicato agradece aos administradores pelo convite e pela participação no pleito, reafirmando que sempre participará das atividades onde for convidado ou convocado, buscando sempre a lisura e transparência na organização e nos resultados.  Desejamos boa sorte à nova equipe eleita e que façam um bom desempenho de suas atividades diante de um órgão tão importante para os nossos servidores que é a JAGUARPREV.

O Sindicato estará à disposição dos representantes sempre que acharem necessário.

Contem sempre conosco!

SSJ, juntos somos mais fortes!

IMG-20160522-WA0004

IMG-20160522-WA0005