Sindicato conquista melhorias na cesta básica

01/10/2015

Após reclamações de muitos servidores, o Sindicato realizou uma reunião junto à administração municipal com o objetivo de debater e conseguir melhorias na cesta básica dos Servidores.

Neste primeiro contato conseguimos a substituição de dois itens, a bolacha e o macarrão, ficando acordada a substituição imediata dos mesmos por itens de melhor qualidade.

A administração atendeu nossa reivindicação e garantiu que os demais itens da cesta serão analisados no próximo processo licitatório.

O sindicato sempre buscando melhorias e mais benefícios para nossos Servidores.

Aqui o Servidor sempre em 1º lugar!