Sindicato + Capacitação = Servidores Valorizados

26/09/2015

O Sindicato dos Servidores através de sua presidente Maria Rita Elisa Granato e seus diretores veem buscando fechar inúmeras parcerias para você Servidor, indo diretamente ao encontro de sua capacitação profissional, melhorando sua qualidade de vida e de seus familiares, visando sempre a sua evolução funcional conforme Lei Complementar nº 209/2012.

Recentemente fechamos convênios com a Microlins onde oferece descontos de 20  à 40%, FAJ – Faculdade de Jaguariúna, obtendo um desconto de 5% nas mensalidades para os cursos graduação e 25% nos cursos de pós – graduação e também a UNIFIA na cidade vizinha de Amparo, com descontos que podem chegar em até 40% dependendo do curso, além de muitos outros que  estaremos buscando para melhor atendê-lo.

Lembrando a você Servidor que as avaliações serão feitas uma vez a cada ano, mediante convocação da secretaria onde trabalha e cabe ao secretário municipal fazer sua convocação.

Caso já tenha sido contemplado em sua avaliação, você poderá fazer novamente sua avaliação após três anos, podendo melhorar ainda mais sua evolução funcional.

É muito importante consultar o setor de Recursos humanos (RH), antes de se matricular em qualquer curso profissionalizante, ou até mesmo para saber quais cursos você pode fazer para aumentar seu desempenho para as futuras avaliações.

O Sindicato parabeniza a todos os Servidores que estão participando das reuniões deste processo e destaca a importância da valorização do Servidor em seu local de trabalho.

Não perca esta oportunidade, qualifique-se! Sempre é tempo de aprender!

Em caso de dúvidas consulte a comissão pelo telefone (19) 3867-4832 ou procure o sindicato.

SSJ, aqui o Servidor sempre em 1º lugar!