Seminário de preparação para Campanha Salarial 2016

11/12/2015

Diretoria do SSJ está participando hoje do Seminário de preparação para as Campanhas Salariais de 2016, participam do seminário a presidente Rita, sua vice presidente Marinês e os diretores, Geraldo, Lucinéia, Célia, Leda, Rose e Dulce, além do assessor jurídico Dr. Alexandre Godoy.

O seminário conta com a presença dos palestrantes, Sr. Airton dos Santos, Economista e Coordenador de Atendimento Técnico Sindical do Dieese – Tema : – Reflexo da crise econômica nas negociações dos sindicatos; Dr. Ludimar Rafanhim, Advogado e Mestre pela Universidade Federal  do Paraná –  Tema: – Direito de greve no serviço público, intervenção do Poder Judiciário e a perda dos direitos sociais;  e Sr. Aires Ribeiro, Presidente da CSPM (Confederação dos Funcionários Públicos Municipais) e da FESSPMESP (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo) – Tema: – Normas e condutas para greve e desafios para 2016.

O objetivo do seminário é de orientar as diretrizes a serem tomadas na campanha salarial de 2016, visando sempre o avanço da categoria em prol dos servidores municipais.

Para a presidente Rita este seminário é de suma importância já que em breve estaremos iniciando nossas Campanhas de Sindicalização e Salarial.

O Sindicato sempre buscando o melhor para os Servidores e seus associados.

SSJ juntos somos mais fortes!

IMG-20151211-WA0027

IMG-20151211-WA0032