Primeira reunião do reajuste salarial aconteceu na quinta-feira (10/03) pela manhã

12/03/2016

Aconteceu na quinta-feira

A diretoria do SSJ participou na manhã da última quinta-feira (10/03) da primeira reunião para discussão da pauta de reposição salarial e reivindicações aprovadas na assembleia extraordinária do último dia 12/02 juntamente da administração municipal.

Participaram da reunião representando o SSJ, sua presidente Maria Rita Elisa Granato e seus diretores Lucinéia Domingues, Célia Dainez e José Geraldo Teodoro e representando a administração municipal o secretário de negócios jurídicos Sr.Rodrigo de Credo e o diretor Wagner Ferreira de Brito.  Lamentamos muito a não participação do prefeito municipal Sr. Tarcisio Cleto Chiavegato, mas mesmo assim demos continuidade aos trabalhos ouvindo a contra proposta apresentada.

Na ocasião os representantes do executivo apresentaram uma contra proposta de apenas 7%, alegando o baixo índice da crise brasileira e que para obtermos um índice de reajuste maior iríamos ter de remanejar valores de outras despesas. A atual proposta nem será levada para discussão com a base, pois esperamos que no mínimo seja aplicado o índice da reposição inflacionária do ano anterior, que aproximadamente gira em torno de 11,28% para começarmos as negociações.

O Sindicato irá convocar uma nova reunião para avançarmos nos percentuais e chegarmos a um denominador comum que atenda as necessidades da administração municipal, mas que principalmente não prejudique os Servidores que já sofreram perdas consideráveis nos últimos anos. Além de reiterarmos os demais itens de nossa pauta de reivindicações e se possível possamos contar com a presença do Sr. prefeito municipal.

Vamos lutar até o final pela reposição salarial e pelos benefícios solicitados na pauta de reivindicações.

#juntossomosmaisfortes