Diretoria do SSJ participa de ato contra o PLP 257/16

13/04/2016

IMG-20160413-WA0006

Representado por sua presidente Maria Rita Elisa Granato e de seus diretores Lucinéia Domingues, Célia Dainez e Geraldo Teodoro o SSJ marcou presença juntamente com mais 30 entidades federativas (centrais sindicais, associações e federações), entre elas o Sindicato da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, no Encontro do Movimento Unificado dos Servidores do Brasil, ato este ocorrido hoje dia 13/04 às 10 horas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Os participantes se posicionaram contrários ao PLP257/16 que corre na contra mão de muitas conquistas e avanços de nossa categoria. Este Projeto de Lei decreta o fim da estabilidade dos trabalhadores ao serviço público, congelando salários, aumentando alíquotas previdenciárias e trazendo muitos outros prejuízos aos direitos já adquiridos pelos Servidores, provocando um verdadeiro esfacelamento no setor público.

O PLP encontra-se na Câmara dos Deputados aguardando deliberação em plenário, cabendo ao presidente da casa a sua inclusão em pauta, subsequentemente na ordem do dia.

Nossa presidente Maria Rita e nossos diretores se posicionam totalmente a favor da derrubada do PLP 257/16 e de qualquer outro ato que venha a prejudicar e diminuir qualquer direito já conquistado por nossa classe trabalhadora. Não ao PLP 257/16! Não ao golpe nos direitos dos Servidores.

#juntossomosmaisfortes

camara