COMUNICADO URGENTE

21/03/2018

A Prefeitura através da Secretaria de Governo cancela Reunião da Negociação Salarial agendada para hoje 21/03/2018, alegando não ter terminado a pesquisa de reajuste salarial na região.

Lembrando que cada município tem suas características, portanto o estudo tem que ser interno. Por isso existe anualmente a Provisão Orçamentária.

A Administração Municipal precisa de dois itens para finalizar a negociação salarial (impacto financeiro), a proposta da Categoria (que foi entregue em tempo hábil), e o índice anual (INPC) que é divulgado no início do mês, no nosso caso foi dia 08/03, podemos calcular a média dos 12 meses.

No Grupo das redes sociais do SSJ foi sugerido que iniciasse em janeiro, mas precisamos do embasamento do índice.

A Prefeitura tem um Departamento de TI, com bons programadores, é só se reunirem com o RH, os quais poderão elaborar um programa para Negociação Salarial e seus impactos financeiros.

Na reunião do dia 15/03/2018, a Presidente Rita explanou: “Quem me dera se o Sindicato tivesse toda a Tecnologia que a Prefeitura tem!”

Foi muito decepcionante não apresentarem os dados por parte da Administração Municipal.

Descaso com o Servidor ???

ou

Falta de Visão Administrativa ???

 

A Próxima reunião da Negociação Salarial ficou marcada para dia 04/04/2018 as 10 hs.
DIRETORIA DO SSJ

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 A LUTA CONTINUA!

 

 

Veja também:

ESCLARECIMENTOS SOBRE A NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2017 E OS ARGUMENTOS APRESENTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO
SSJ impede votação de projeto do reajuste salarial na Câmara Municipal sem diálogo e garante a retirada do desconto de 2% da cesta básica
COMUNICADO URGENTE
SSJ PARTICIPOU DAS ELEIÇÕES NA JAGUARPREV

2015 - Todos os direitos Reservados