Buscando melhorias para os nossos Servidores

16/02/2016

Reuniram-se na tarde de hoje (16/02) a presidente do SSJ Maria Rita Elisa Granato, a diretora financeira Lucinéia Domingues e a Mariela Pereira, esta representante da empresa BrasilCard.

A BrasilCard é uma empresa que presta serviços da mesma forma que o cartão Vegas de hoje.

A representante apresentou sua empresa e os benefícios do cartão da mesma e nós do Sindicato estaremos analisando a proposta da empresa, bem como procurando mais algumas empresas do mesmo segmento para obtermos mais propostas, aumentando assim nosso poder de negociação em busca de melhores benefícios e atendimentos aos nossos Servidores.